Cuidado e praticidade para o seu bem estar.

Entrar/Cadastrar

Minha Conta

atendimento ao cliente

Dúvidas? Reclamações ? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou WhatAPP.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 9h às 18h (79) 9 9971-8833

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 9h às 18h [email protected]

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 9h às 18h (79) 9 9971-8833

SOBRE A SRA. ORGANIZER

Meu nome é Cristiane, mas todos me chamam de Cris. Sou formada em Pedagogia e Direito, e atuei como servidora pública até o ano de 2022. Apaixonada por organização, fiz transição de carreira e me formei pela Escola de Oz como personal organizer. Após a conclusão do curso de organização, me especializei em closet de luxo, organização baby e treinamento de funcionárias. Acredito que o constante aprendizado nos possibilita a entrega de um trabalho de excelência. Em menos de dois anos desde a minha formação, já coordeno uma equipe de colaboradoras especializadas, oferecendo aos meus clientes um trabalho minucioso, rico em detalhes e regado de muito amor. Para mim, organização é sinônimo de Paz. É através dela que temos qualidade de vida, conforto, praticidade e economia . Cada passo da minha jornada reflete o meu amor pela organização e pelo trabalho que desempenho atualmente.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?